banner-pg-idiomas

Para se tornar um profissional de sucesso, para se preparar para uma viagem ao exterior ou ainda para aumentar sua cultura, o domínio de idiomas é imprescindível.

Atento a esses objetivos, a escola The Best idiomas oferece ensino personalizado, de acordo com o perfil do aluno, em várias línguas.

Somos também o Centro Aplicador de Testes Internacionais Toefl e Toeic, com total rigor e credibilidade nas aplicações.

Veja abaixo a opção que mais combina com você e se prepare para aprender um novo idioma.

Cursos

Inglês

ingles-2

Espanhol

espanhol

Francês

Frances

Alemão

Alemao

Italiano

italiano

Vantagens

1) INFORMATIZAÇÃO DA ÁREA DO ALUNO

Alunos The Best podem acessar o portal do aluno em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora e contam com acesso a tudo o que o professor passou nas últimas aulas, além das notas, vídeos das aulas, exercícios extras, apresentação em PowerPoint, Fóruns, enquetes, provas e exercícios virtuais, etc.

 

2) AULAS EXTRAS

Free Conversation – Semanalmente, em dois horários, os alunos de todos os níveis podem assistir e participar dessas aulas.

Plantão de dúvidas –  Semanalmente, em dois horários, os alunos serão orientados por professores capacitados, para sanar duvidas que ele possui em sala de aula naquela matéria especifica desejada.

Music Show e Movie Time – Semanalmente, em dois horários, os alunos poderão interagir com todos os alunos de outros níveis e praticar de modo divertido e empolgante o Inglês através de músicas e filmes diversificados.

Unique Class – Mensalmente, em dois horários, os alunos terão uma explicação de modo mais simplificado e divertido de qualquer gramática que temos nos The Best Book.

 

3) EXCURSÃO

Agendamento com 2 excursões ao ano. Os alunos terão o seu dia de imersão, todos utilizarão o inglês que aprenderam em sala de aula. Todas as explicações sobre os locais turísticos serão pronunciados em Inglês pelos alunos e professores.

 

4) INSIDE OUT CLASSES

A Inside Out Classes consiste em cada turma, com seu professor, escolher um dia no cronograma do seu módulo para fazer a aula fora da escola, como por exemplo: parques, praças, museus, shoppings, cinemas, etc.

 

5) FEIRA CULTURAL

Todos os alunos, na última semana de aula de cada semestre, irão apresentar um projeto sobre algum tema escolhido pela equipe docente. Os alunos poderão se caracterizar, ornamentar a sala, exibir vídeos, etc.

Nossa Metodologia Comunicativa

O The Best Idiomas e Informática utiliza a abordagem comunicativa no ensino de línguas estrangeiras. Essa abordagem de ensino é desenvolvida de forma que os alunos possam se comunicar conscientemente, levando em conta suas experiências reais. A abordagem comunicativa é uma combinação de métodos diferentes que envolve alunos e professores em uma comunicação da vida real com objetivo de praticar a língua estrangeira. O professor parte de uma situação que os alunos tendem a encontrar na vida real e o estímulo faz com que todos participem da conversação. Diferentemente dos métodos repetitivos ou áudio visuais, a abordagem comunicativa deixa os alunos em suspense sobre o que virá a acontecer, pois a comunicação varia de acordo com as reações e respostas aos diversos estímulos. A motivação para os estudantes aprenderem acontece a partir do desejo de comunicar de forma significativa sobre tópicos significativos para eles. Especialistas no ensino de línguas afirmam que “língua é interação; é atividade interpessoal e tem clara relação com sociedade”. Sob essa luz , o estudo de línguas deve ter a prática do idioma em contexto social e situacional.

Os Cursos The Best tem o objetivo de fazer o aluno adquirir competência na língua e expandir o conhecimento geral e cultural. Os cursos foram desenvolvidos para promover a interactividade da aprendizagem com forte foco na comunicação. A nova língua é apresentada em contexto para fazer com que os estudantes se envolvam nos tópicos relacionados aos seus interesses. Os conteúdos trazem informações sobre os países onde a língua é nativa, bem como a prática na linguagem do dia a dia necessária para as necessidades de comunicação. Seguindo as tendências atuais no ensino de idiomas, a série de livros The Best fornece prática sólida nas quatro habilidades: leitura, compreensão auditiva, escrita e fala, sem perder a base gramatical necessária para a consolidação da aprendizagem.

Os princípios que norteiam os cursos são:

  • Motivação de alunos e professores;
  • Livros divididos em unidades cuidadosamente monitoradas na progressão da língua e com sequência lógica de ensino;
  • Interatividade do aprendizado;
  • Foco na comunicação;
  • Gramática apresentada em contexto;